Luto

Luto

Estudante de 13 anos morre após ser golpeado nas costas por colegas em escola

19/04/2024


 

Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu uma semana depois de dois colegas pularem sobre suas costas em uma escola estadual em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O pai do adolescente afirmou que o filho sofria bullying e acredita que a morte aconteceu em decorrência dos golpes nas costas.

Os dois meninos que teriam pulado sobre Carlos estudavam com ele no 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Professor Júlio Pardo Couto, conforme apurado pelo g1. 

Essa publicação é um oferecimento

MG ENERGIA SOLAR

Luto

Vaqueiro e cavalo morrem após choque elétrico em caminhão

17/04/2024


 

Um jovem vaqueiro e seu cavalo morreram depois de sofrerem um choque elétrico durante uma vaquejada em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Esdras Ferro, de 22 anos, era de Alagoas e havia ido ao Tocantins para competir no evento. 

Segundo testemunhas, na tarde de segunda-feira (15), Esdras e o tratador de cavalos que o acompanhava foram puxar a passarela do caminhão para descer o cavalo quando receberam uma descarga elétrica e ficaram grudados no veículo. Pessoas que viram o acidente tentaram ajudar, mas só conseguiram desgrudar o tratador. 

O vaqueiro chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Augustinópolis, mas não resistiu. Esdras participaria do circuito de vaquejadas organizado pelo grupo Zé Pena, que começa na quarta-feira (17), no Parque de Exposições Dilson Martins.

Essa publicação é um oferecimento

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

Luto

Menino de 6 anos morre após se engasgar com pedaço de carne no interior do RN

15/04/2024


 

Um menino de 6 anos morreu na noite deste domingo (14) após se engasgar com um pedaço de carne. O caso aconteceu na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca, no Rio Grande do Norte. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

De acordo com informações da prefeitura de Areia Branca, o garoto morava na comunidade rural Redonda, que fica distante 22 km da zona urbana do município. Ele teria se engasgado com um pedaço de carne e foi socorrido ao hospital Sarah Kubisthek pelos familiares.

De acordo com o hospital do município, ao dar entrada, a equipe médica observou que a criança já estava sem os sinais vitais. Ainda assim, foi realizado o protocolo de reanimação, mas Josué Kaleb do Vale Oliveira Torres não resistiu.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró, e liberado na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com a prefeitura, o velório deve acontecer na comunidade Redonda. O sepultamento está previsto para as 16h na mesma comunidade.

 

G1 RN

Essa publicação é um oferecimento

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

Luto

Luto: Morre o ex-deputado Betinho Rosado aos 75 anos

12/04/2024


 

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12) o ex-deputado federal Carlos Alberto de Souza Rosado (Betinho Rosado), aos 75 anos. Betinho não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, conforme comunicado divulgado pela família.

Ele estava internado desde o último dia 04, na UTI do Hospital Wilson Rosado, por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

O velório começará às 9h, na capela Perpétuo Socorro, e o sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério São Sebastião, em Mossoró.

Betinho foi professor da Esam, secretário de Trabalho e Ação Social do Rio Grande do Norte entre 1991 e 1994, no governo de José Agripino Maia. Em 1994, foi eleito deputado federal pelo PFL, sendo reeleito em 1998, 2002, 2006 (sempre pelo PFL) e 2010 (pelo DEM).

Essa publicação é um oferecimento

LOJAS MG

Luto

Fatalidade: criança de um ano e 10 meses morre atropelada na Praia de Muriu

04/04/2024


 

Uma fatalidade marcou os moradores da Praia de Muriu, no município de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal (RN), na tarde de quarta-feira (3). Uma criança de 1 ano e 10 meses morreu atropelada na Avenida Porto Mirim.

De acordo com relatos de testemunhas, Iuri Gabriel Oliveira da Silva foi com a mãe fazer uma visita a familiares em um veículo. Ao chegar no destino, enquanto a mãe foi acertar o pagamento com o motorista, o menino teria ido para a parte da frente do carro e foi atropelado acidentalmente.

O motorista prestou socorro imediato levando a criança até a Unidade de Saúde de Jacumã e permaneceu no local até a chegada da polícia. Os médicos tentaram reanimar por mais de uma hora, mas o menino não resistiu aos ferimentos.

 

Ponta Negra News

Essa publicação é um oferecimento

101 FM

Luto

Morre, aos 27 anos, padre que estava internado em Mossoró

03/04/2024


 

Morreu, aos 27 anos, o Padre Philipe Villeneuve Oliveira Rêgo, que  estava internado desde ontem em uma UTI do Hospital Wilson Rosado após apresentar um quadro respiratório grave.

Em nota, a Diocese de Mossoró confirmou o falecimento: “Com profundo pesar, informamos o falecimento do querido Padre Philipe Vileneuve, membro da equipe diretiva do Colégio Diocesano Santa Luzia, ocorrido na noite do dia 02 de abril. Comunicamos que todas as atividades institucionais estarão suspensas no dia 03 de abril e posteriormente enviaremos informações sobre o velório”.

O velório vai acontecer na Catedral de Santa Luzia, onde às 8h30 haverá uma missa. Logo em seguida o corpo seguirá para Pau dos Ferros.  

 

Com informações do Gustavo Negreiros

Essa publicação é um oferecimento

RÁDIO FAROL - TOUROS

Luto

Guarda Municipal de Pedra Preta morre após acidente de moto provocado por animal na pista

27/03/2024


 

No último domingo (24) o Guarda Municipal de Pedra Preta, Geovanny Souza, foi vítima de um acidente de moto enquanto se deslocava de Pedra Preta em direção a Lajes. O incidente ocorreu na RN 129 e foi provocado pela presença de um animal na pista.

Infelizmente, Geovanny caiu da moto e sofreu traumatismo craniano. Um fato agravante foi o fato de ele não estar utilizando capacete no momento do acidente. Após ser socorrido e encaminhado ao hospital, Geovanny veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Este não é o primeiro incidente desse tipo registrado na RN 129, ressaltando a necessidade de medidas para garantir a segurança dos motoristas que trafegam por essa via.

Essa publicação é um oferecimento

MG ENERGIA SOLAR

Luto

Sobe para 25 o número de mortes provocadas pelas chuvas no Espírito Santo e Rio de Janeiro

25/03/2024


 

As chuvas intensas que atingem a região Sudeste desde sexta-feira (22) causaram 17 mortes no Espírito Santo e oito no Rio de Janeiro. A chuva é causada por uma frente fria que chegou da região Sul e pôs fim à onda de calor que atuou na região na semana passada.

No Espírito Santo, mais de 5,7 mil pessoas estão fora de casa por causa das fortes chuvas que atingiram o Sul entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23). A informação foi divulgada pelo boletim extraordinário da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec) na manhã deste domingo (24).

Ainda segundo o boletim, 15 mortes foram registradas no município de Mimoso do Sul, um dos municípios mais atingidos pela chuva. Outras duas mortes foram registrados em Apiacá. Ainda não há a identificação das vítimas.

Essa publicação é um oferecimento

RÁDIO FAROL - TOUROS

Luto

MP/RN de luto, morre promotora Doutora Engracia Guiomar

21/03/2024


 

Informações chegam ao Blog do Moisés Araújo, o falecimento da Doutora Engracia Guiomar Rego Bezerra Monteiro, Promotora de justiça, a mesma atuou na cidade de João Câmara. Segundo informações colhidas Engracia, enfartou na madrugada desta quinta-feira (21).

 

BLOG DO MOISÉS ARAÚJO

Essa publicação é um oferecimento

RÁDIO FAROL - TOUROS

Luto

Mãe deixa filhos sozinhos em casa e bebê morre enforcada com cordão de bico em Belo Horizonte

17/03/2024


 

Uma bebê morreu enforcada por um cordão de um bico no bairro Vila Pinho, região do Barreiro, em BH, durante a tarde deste sábado (16). 

Segundo a mãe do bebê, ela teria saído de casa para fazer uma faxina e teria deixado uma das filhas, de 11 anos, como responsável para olhar os irmãos trigêmeos, de um ano e sete meses, e outro irmão, de 7 anos. Ao retornar, a filha mais velha estava carregando a vítima, já sem os sinais vitais. 

Segundo a Polícia Militar (PM), Raíssa Isabelle Pires de Oliveira, de um ano e sete meses, foi levada pela mãe para a Upa Diamante, também na região do Barreiro, já sem os sinais vitais. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal.

 

A mãe, de 33 anos, foi detida.

 

R7

Essa publicação é um oferecimento

ATELIÊ DO AÇAÍ

Luto

Luto: morre ex-prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macêdo

15/03/2024


 

A ex-prefeita do município de Pedro Velho, Dejerlane Macêdo, conhecida como Dejinha, morreu nesta sexta-feira (15).  Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Dejinha. Detalhes sobre a causa do óbito ainda não foram divulgados.

“Com muito pesar, noticiamos o falecimento da ex-prefeita Dejerlane Macêdo, carinhosamente Dejinha, filha do também ex-prefeito Jalmir Macêdo, mãe de Manu Macêdo. A prefeitura decreta luto oficial por essa perda irreparável para o município e seus familiares. (Luto, ex-prefeita, luto oficial)”, diz a nota.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), por maioria de votos, cassou o diploma e determinou o afastamento imediato do cargo da prefeita e do vice-prefeito do município de Pedro Velho, Dejerlane Macedo e Inácio Rafael da Costa em 2022 por abuso de poder político.

 

BLOG DO MOISÉS ARAÚJO

Essa publicação é um oferecimento

MG ENERGIA SOLAR

Luto

Bebê de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecido dentro de carro em SC

15/03/2024


          Bebê de 1 ano e 7 meses morre após ser esquecido dentro – Foto: Freepik

 

Um trágico incidente ocorreu em Canoinhas, em Santa Catarina, onde um bebê de 1 ano e 7 meses perdeu a vida depois de ser esquecido dentro de um carro por sua própria mãe. O evento se desenrolou nesta quarta-feira 13.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe teria deixado a criança por volta das 11h50 dentro do veículo e seguiu para o trabalho. Somente por volta das 17h, ao sair do trabalho, percebeu o ocorrido.

O incidente teve lugar no centro da cidade. Durante o trajeto do trabalho até a creche, a mãe aparentemente não percebeu, conforme relato da PM, que o bebê estava no banco traseiro do carro.

Essa publicação é um oferecimento

ATELIÊ DO AÇAÍ

Luto

Mulher morre suspeita de sofrer descarga elétrica em tanquinho de roupa no RN

13/03/2024



 

Uma mulher morreu com suspeita de ter sofrido uma descarga elétrica enquanto lavava roupas em um tanquinho na cidade de Baraúnas, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira 13. Até o momento, informações dão conta de que a vítima se chamava Luzinete.

Segundo relatos, ela foi encontrada já sem vida ao lado do equipamento por pessoas que entraram na residência onde aconteceu o incidente, que estaria com o chão muito molhado.

A descarga elétrica pode ter sido proveniente do próprio equipamento ou de uma extensão elétrica que apresentava fios expostos e entrou em contato com a água.

O caso aconteceu na rua Severino Tavares, próximo ao conjunto Campo Verde.

As autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias exatas da morte.

 

AGORA RN

Essa publicação é um oferecimento

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

Luto

Criança de 4 anos morre após ser esquecida dentro de carro

08/03/2024


 

Uma menina de quatro anos morreu depois de ter sido esquecida dentro de um carro nessa quarta-feira (6/3), no município de Alagoinhas, no interior da Bahia.

Segundo informações preliminares, a criança estava acompanhada do pai. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com apuração da Polícia Militar, o pai saiu com a menina no início da tarde, por volta de 13h30. Às 15h, começaram a sentir falta da criança porque a mãe ligou para a escola.

Essa publicação é um oferecimento

RÁDIO FAROL - TOUROS

Luto

Corpo de homem levado pela correnteza junto com esposa é encontrado em açude de Carnaúba dos Dantas

05/03/2024


 

O corpo de José Everaldo Dantas, que foi arrastado pela correnteza no domingo (3) junto com sua esposa, Maria das Vitórias Dantas, foi encontrado em um açude do município de Carnaúba dos Dantas, no Seridó Potiguar, na manhã desta terça-feira (5).

Um pescador local encontrou o cadáver boiando no Açude do Governo, acionou a polícia, e logo depois o Corpo de Bombeiros foi para o local realizar a remoção de içamento do corpo até o solo, onde o Itep de Caicó aguarda para necrópsia.

O transporte da vítima foi feita até a margem do açude, segundo os Bombeiros, e está sob a guarnição da Polícia Militar, esperando a perícia. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas para encontrar Maria das Vitórias, a esposa de José Everaldo.

Essa publicação é um oferecimento

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

Luto

Corpo de ex-ator da Record é encontrado na Baixada Fluminense

01/03/2024


                                       Edson Caldas Barboza – Reprodução Instagram

 

Nesta quinta-feira (29), o corpo do ex-ator da Record Edson Caldas Barboza foi encontrado após artista ficar um mês desaparecido.  A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prendeu dois suspeitos do crime.

O corpo de Edson foi encontrado em Seropédica, na Baixada Fluminense, em um estado de decomposição avançado. A dificuldade em confirmar a identidade, a família foi chamada para fazer exame de DNA, segundo informações do Portal Leo Dias.

De acordo com as investigações, os suspeitos Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima atraíram o ator para um encontro sexual na cidade Engenheiro Pedreira, em Japeri, também na Baixada Fluminense, através de um site de relacionamento.

Essa publicação é um oferecimento

ATELIÊ DO AÇAÍ

Luto

Mãe, filho e outras duas pessoas morrem em acidente na BR-405

19/02/2024


 

Quatro pessoas morreram após dois carros baterem de frente no quilômetro 33 da BR-405, em Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste potiguar. Mãe e filho estão entre as vítimas.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo (18), por volta das 17h, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

A colisão envolveu um veículo modelo Gol, onde estavam três pessoas, e um carro Voyage, onde estava a quarta vítima - o motorista, que estava sozinho no veículo. As vítimas foram identificadas como:

 

Maycon Douglas de Assis Santos, 28 anos (motorista do Gol)

Maria Leurimar Soares de Assis Santos, 51 anos (mãe de Maycon e passageira do Gol)

Lara Raquel Queiroz Oliveira, 23 anos (passageira do Gol)

William Leocadio da Silva, 55 anos (motorista do carro modelo Voyage)

Além da PRF, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, mas constataram os óbitos das vítimas.

 

As causas do acidente ainda serão investigadas. Porém, segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que carro conduzido por William Leocádio tenha invadido a contramão e colidido de frente com o outro veículo. Ainda de acordo com a Polícia Civil chovia no momento do acidente e a pista estava molhada.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao qual a Inter TV Costa Branca teve acesso, o irmão de William informou aos policiais que o condutor "provavelmente" havia ingerido bebida alcoólica.

 

G1 RN

Essa publicação é um oferecimento

RÁDIO FAROL - TOUROS

Luto

Morre Abilio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar, aos 87 anos

19/02/2024


                                                Foto: Reprodução/Instagram

 

Morreu na noite deste domingo (18/2), aos 87 anos, o empresário Abilio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar. Abilio estava internado no Hospital Albert Einstein com pneumonia. De acordo com fontes próximas, Diniz estava internado há três semanas e o quadro era considerado “difícil”.

“É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho”, diz a família em nota divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo.

Diniz é conhecido por sua trajetória de grande sucesso no varejo, ao transformar o Grupo Pão de Açúcar, fundado por seu pai, Valentim Diniz, numa das maiores empresas do setor no país.

Essa publicação é um oferecimento

ATELIÊ DO AÇAÍ

Luto

LUTO: Morre o ex-deputado Lauro Bezerra aos 90 anos

16/02/2024


                                                     Foto: Reprodução

 

Morreu nesta sexta-feira (16) o ex-deputado, médico, jornalista, escritor e professor Lauro Gonçalves Bezerra, aos 90 anos, no Hospital São Lucas, em Natal. A causa da morte não foi divulgada.

Natural de Santa Cruz (RN) e irmão do ex-senador e ex-ministro Fernando Bezerra, Lauro era uma figura muito querida, foi deputado por dois mandatos. Deixa viúva, Dona Luzi, com quem teve três filhos: Bianor, Solange e Suzana.

O ex-deputado estadual e clínico geral dedicou boa parte de sua vida a sua atuação como médico. Na UFRN, foi coordenador do Curso de Medicina e diretor do Curso de Ciências da Saúde.

Na vida pública, atuou como Diretor do Departamento de Promoção Social (RN), presidente do Instituto de Previdência do RN, coordenador Regional da Funasa e também foi presidente da Associação Médica do Rio Grande do Norte, no período de 1975 a 1977.

 

Publicou vários livros, entre eles, a biografia de Aluizio Bezerra.

Essa publicação é um oferecimento

101 FM

Próxima Última página