SÃO MIGUEL DO GOSTOSO Descarte correto: uma atitude que protege a cidade e o meio ambiente!
23/03/2025

A Secretaria de Meio Ambiente de São Miguel do Gostoso alerta a população sobre o risco de entupimento dos bueiros e bocas de lobo devido ao descarte incorreto de lixo caseiro e podas de árvores. Com a chegada do período chuvoso, esse problema se intensifica, podendo causar alagamentos e transtornos para toda a comunidade.
Faça sua parte:
? O lixo deve ser bem acondicionado em recipientes próprios.
? As podas de árvores precisam ser recolhidas imediatamente, sob agendamento.
? Agende o recolhimento da sua poda de árvores através do fone (84) 99204-9359.
? A coleta do lixo doméstico acontece diariamente, das 7h às 17h, em ruas específicas da cidade. Acesse o itinerário no link bit.ly/4iTcPIf.
Essas pequenas atitudes fazem toda a diferença para evitar obstruções e garantir que a água das chuvas escoe corretamente. Vamos juntos proteger nossa cidade e preservar o meio ambiente!
Descarte consciente hoje, qualidade de vida amanhã!
Essa publicação é um oferecimento






