Caixa libera nesta segunda-feira, abono salarial para nascidos em fevereiro
17/03/2025

Foto: reprodução
A CAIXA realiza, nesta segunda-feira (17), o pagamento do Abono Salarial calendário 2025, referente ao ano-base 2023, para os trabalhadores nascidos em fevereiro. O crédito do benefício será feito de forma escalonada, de acordo com o mês de nascimento dos trabalhadores.
Neste mês, serão pagos mais de R$ 2 bilhões aos beneficiários. Os valores do Abono Salarial variam de acordo com o período trabalhado durante o ano-base 2023.
Os trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na CAIXA receberão o crédito em sua conta no banco. Os demais beneficiários receberão os valores por meio da poupança no CAIXA Tem, aberta automaticamente pela CAIXA, de acordo com o calendário de pagamento 2025, sem custos adicionais.
Essa publicação é um oferecimento






