Representante comercial que morreu na queda de avião em Vinhedo é sepultado em Mossoró
15/08/2024
Familiares do representante comercial Thiago Almeida de Paula, de 37 anos, que morreu na queda do avião da VoePass, na cidade de Vinhedo, no interior de SP, na última sexta-feira (9), se despediram dele com homenagens, nesta quinta-feira (15). O sepultamento aconteceu em um cemitério Mossoró, onde ele morava.
O corpo chegou à cidade do Oeste potiguar nesta quarta-feira (14) e foi velado em uma igreja evangélica frequentada por Thiago, no bairro Doze Anos.
Na manhã desta quinta, o pastor da igreja realizou uma breve cerimônia, com pedidos de orações e palavras de conforto. Por volta das 8h30, o caixão com o corpo de Thiago foi levado de carro até o cemitério.
Na chegada, a esposa, a mãe e os filhos carregaram uma faixa em homenagem a ele. Na despedida, houve aplausos e emoção de familiares e amigos.
Foram entregues flores brancas e deixadas várias coroas de flores no local, em demonstração de carinho a Thiago. Mãe do representante comercial, Lúcia Almeida lembrou da alegria do filho.
Viúva de Thiago, Fernanda Góis disse que vive o momento mais difícil de sua vida, com a partida do seu companheiro.
"A única coisa que eu posso dizer é que eu agradeço muito a Deus pelo tempo que Thiago passou comigo, pelo pai que ele foi, o esposo, o filho. Thiago era um homem exemplar e eu estou pedindo muito força a Deus para seguir. Nós não vamos ter ele fisicamente, mas ele sempre vai estar aqui com a gente", declarou.
Natural de Fortaleza, Thiago Almeida chegou há mais de 20 anos em Mossoró e atuava como representante comercial na área de materiais de construção, madeiras e ferragens. Ele tinha viajado ao Paraná para participar de uma convenção de vendedores.
Thiago deixa dois filhos – um jovem de 18 anos e uma menina de 9 – além da esposa.
G1 RN
Essa publicação é um oferecimento