Policial

Homem é preso após vender parte de carregamento de carne no interior do RN

11/06/2024

 

Um homem, identificado como Fábio Alves, foi preso nesta segunda-feira (10) após vender parte de um carregamento de carne, que tinha mais de 10 toneladas, em Macaíba, na Grande Natal, na tarde de domingo (9). Segundo a seguradora da carga, que foi acionada após o dono do estabelecimento achar estranha a quantidade recebida, ele ainda conseguiu vender aproximadamente 260 quilos de carne a 8 reais

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da transação entre o suspeito, que é natural de Brasília, e o motorista de uma Fiorino branca. A negociação durou menos de 15 minutos.

O carregamento saiu do Pará, passado pelo Tocantins. Para a polícia, Fábio disse que ele foi interceptado por bandidos e ficou em cárcere privado por dois dias e parte da carne que estava no carro foi levada. Ainda conforme o depoimento dele, após solto e tendo feito um Boletim de Ocorrência no Tocantins, referente ao suposto roubo da carga, ele seguiu viagem para o seu destino, que seria para um frigorífico na capital potiguar, porém, ao chegar em um posto de combustível localizado em Macaíba, ele vendeu parte do carregamento.

Com o homem também foram encontrados um bloqueador de sinal de GPS e a placa do carro clonada. A placa original do caminhão não foi encontrada.

 

Ponta Negra News

Essa publicação é um oferecimento

DROGARIA POUPE JÁ