Cidadania

Prefeitura de João Câmara celebra parceria com a empresa Goal Projetos para implantação de 20 turmas de música instrumental

12/03/2024


 

A prefeitura de João Câmara celebrou celebrou parceria com a Empresa Goal Projetos, sob financiamento da Empresa CPFL Energias, para a implantação de 20 turmas de música instrumental no território camarense.

Presidida pelo Técnico Articulador de Projetos Artístico-culturais e Educacionais, Edu Martins, a reunião contou com a presença do Secretário municipal Administração, Júnior Miranda, da Técnica Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Ligia Bandeira, do Musicista Indígena Fernando Batista e dos representantes da Goal Projetos e CPFL Energias, nas pessoas do Evandro Luiz Silveira e Tatila Martins.

Em breve, serão mais de 360 crianças atendidas pelo projeto Energia Sonora, em todo o Território Indígena Mendonça e em duas sedes da Pastoral da Criança.

A articulação do projeto é fruto da parceria entre as Secretárias do Gabinete Cívil; Cultura, Turismo e Juventude; Educação e SEMTHAS, juntamente com a Pastoral da Criança e da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, nas pessoas do Pároco Josino Raimundo e da Líder Maria José.

 

Blog de Assis

Essa publicação é um oferecimento

DROGARIA POUPE JÁ