Neymar se reapresenta ao Al-Hilal e retoma tratamento
15/02/2024

De volta à Arábia Saudita, o atacante Neymar se reapresentou ao Al-Hilal e retomou o tratamento da lesão no joelho esquerdo nas instalações do clube. Nas redes sociais, os sauditas compartilharam imagens do brasileiro.
“Neymar, primeiro dia de sua programação no Al-Hilal”, publicou a equipe no X e no Instagram.
O camisa 10 do Al-Hilal sofreu rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco do joelho esquerdo. O jogador se lesionou na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai por 2 a 0, em 17 de outubro, no Estádio Centenário, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
No início de novembro, Neymar passou por cirurgia no Brasil e, desde então, fazia tratamento da lesão no país.
AGORA RN
Essa publicação é um oferecimento






