Corinthians demite Mano Menezes após sequência de derrotas
05/02/2024

Foto reprodução
O treinador Mano Menezes foi demitido pelo Corinthians nesta segunda-feira, 5. A decisão da diretoria vem após uma sequência de quatro derrotas, sendo a mais recente contra o Grêmio Novorizontino na Neo Química Arena, quando o Timão perdeu por 3 a 1 no domingo, 4. O técnico deixa o time na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista com apenas três pontos.
Além de Mano Menezes, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador Diogo Linhares também deixaram seus cargos. “O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, afirmou o Timão por meio de nota. Ainda segundo a diretoria, o auxiliar Thiago Kosloski comandará os treinamentos do dia a dia neste primeiro momento.
Após a derrota de domingo contra o Novorizontino, o presidente do Corinthians, Augusto Melo reafirmou que Mano Menezes tinha um contrato com o alvinegro até 2025 e que estaria disposto a estruturar melhores condições de trabalho ao treinador.
Essa publicação é um oferecimento






