Presidente em exercício da CBF recebe representantes de clubes das Séries A e B
15/12/2023

O presidente da CBF em exercício, José Perdiz de Jesus, se reuniu nesta sexta-feira (15) com representantes de diversos clubes das séries A e B para levar "tranquilidade e transparência" a eles, depois que ganhou na Justiça o direito de substituir Ednaldo Rodrigues.
O encontro contou com representantes do América-MG, Atlético-GO, Avaí, Ceará, CSA, Athletico-PR, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional. Além de Perdiz, estavam ao lado do presidente da CBF em exercício os diretores interinos Fernando Cabral, Pedro Capanema e Maurício Fonseca; o diretor de Registro, Ênio Gualberto; o diretor de Competições, Júlio Avellar; e a gerente jurídica, Regina Sampaio.
"Hoje foi mais uma reunião importante, em que levei uma mensagem de tranquilidade e transparência aos clubes. Essa tem sido a minha mensagem a todos. Tenho recebido representantes de clubes de várias séries e também de federações", disse Perdiz.
"Tenho conversado com profissionais da CBF de todas as áreas que fazem essa entidade funcionar, levando a todos a clareza da minha missão aqui, como presidente em exercício."
R7
Essa publicação é um oferecimento






