Abel Ferreira após eliminação: "Sou o máximo responsável pela derrota de hoje"
06/10/2023

O Palmeiras foi eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors nos pênaltis nesta quinta-feira (5). Após empatar o jogo de volta em 1 a 1 no Allianz Parque, o Alviverde desperdiçou cobranças com Veiga e Gómez, que pararam nas defesas de Romero. Em contrapartida, os xeneizes perderam com Cavani, mas converteram o restante.
Durante a partida, o Boca abriu o placar ainda no primeiro tempo com o atacante uruguaio, mas na segunda etapa o Palmeiras foi superior e conseguiu o empate com Piquerez. Após o apito final, Abel Ferreira avaliou o duelo e se considerou o culpado pela eliminação.
"A imprensa brasileira tem a fama mundial de insultar os treinadores e jogadores. Se querem que eu fale isso, eu falo. Sou o máximo responsável pela derrota de hoje", disse o treinador.
Abel também lamentou as chances desperdiçadas pelo Palmeiras e afirmou que o resultado não condiz com o esperado, visto que, na visão do treinador, o Alviverde foi superior ao adversário.
Essa publicação é um oferecimento






