Palmeiras segura empate contra o Atlético-MG e se classifica na Libertadores
10/08/2023

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram nesta quarta-feira (9) pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No Allianz Parque, as equipes empataram em 0 a 0.
Com isso, o time palestrino garantiu a classificação para a próxima fase, visto que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0.
Com a classificação, o Palmeiras enfrentará o Deportivo Pereira, da Colômbia, que avançou também nesta quarta-feira (9). Os jogos das quartas ainda não possuem data para acontecer, mas estão programados para a última semana de agosto.
Jogo disputado, mas Palmeiras joga melhor
A primeira etapa foi bastante disputada, no entanto o Palmeiras teve a vantagem do gol marcado no jogo de ida e soube aproveitar, além de contar com o apoio de sua torcida.
O Atlético-MG, precisando sair para o jogo, ia deixando muitas brechas e o Alviverde aproveitava, levando muito perigo ao gol adversário. Artur foi quem teve as melhores oportunidades. Para o lado do Galo, quem brilhou foi Everson, que ia fazendo boas defesas e evitando o gol do Alviverde.
R7
Essa publicação é um oferecimento






