Jogadora potiguar é convocada para Copa do Mundo Feminina
28/06/2023

O Rio Grande do Norte será representado na Copa do Mundo Feminina de 2023. Natural da cidade de Pau dos Ferros, a zagueira Antônia (que atualmente defende o Levante – Espanha) foi uma das 23 jogadoras convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira na principal competição do futebol feminino no mundo. A lista da convocação foi divulgada nesta terça-feira (27) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A lista da convocação conta também com outros nomes conhecidos da modalidade e que participaram ativamente do ciclo de preparação para a Copa, como as atacantes Marta, Debinha e a goleira Bárbara. O Brasil estreará na competição no dia 24 de julho, quando enfretará a seleção do Panamá. Além da seleção da América Central, França e Jamaica serão os outros adversários da Seleção na fase de grupos da competição, que ocorrerá na Austrália e Nova Zelândia.
Confira a lista completa de convocados abaixo:
Goleiras: Leticia Izidoro (Corinthians), Camila (Santos) e Barbara (Flamengo)
Defensoras: Bruninha (Gotham City), Kathellen (Real Madrid-ESP), Rafaelle (sem clube), Antonia (Levante-ESP), Monica (Madrid-ESP) e Lauren (Madrid-ESP), Tamires (Corinthians)
Meio-campistas: Duda Sampaio (Corinthians), Kerolin (North Carolina), Luana (Corinthians), Adriana (Orlando Pride), Ary Borges (Louisville City), Ana Vitória (Benfica-POR)
Essa publicação é um oferecimento






