Esporte

ABC oficializa retorno de atacante que estava no Sudão e mais dois reforços

20/06/2023


 

O ABC, finalmente, oficializou a contratação do atacante Paulo Sérgio, ex-Flamengo, CSA, Ponte Preta e Operário-PR. Ele retorna ao Alvinegro após três anos. O último clube do centroavante foi o Al-Merreikh, do Sudão, país de onde precisou fugir em abril por causa da guerra. O ABC também confirmou nesta segunda-feira o zagueiro Genilson, que estava no Paysandu, e o volante Jean Martim, do Avaí.

Paulo Sérgio, 34 anos, já vinha treinando no clube e fechou contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante foi revelado pelo Flamengo e também atuou no Figueirense, Paraná, Avaí, além de ter passagem pelo futebol da Coreia do Sul, Arábia Saudita e Portugal.

Genilson e Jean Martim também estão treinando normalmente com o elenco e ficam no ABC até i término do Brasileirão.

Genilson tem 32 anos e se destacou em 2013 e 2014 pelo Potiguar de Mossoró, seguindo para o Fortaleza. Depois, rodou por clubes como Guarani, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Juventude, São Bernardo, Criciúma e Paysandu, o qual defendeu em 2022 e neste início da temporada 2023. Ele tem no currículo o título cearense de 2015 com o Fortaleza e a Copa Verde 2022 com o Paysandu.

Essa publicação é um oferecimento

BUGA AQUATICUS PARK