Mundo

Jogador é banido do futebol por participação no esquema de apostas; veja quem foi

30/05/2023


 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) baniu do futebol o jogador Romário, ex-Vila Nova, por participação no esquema de manipulação de resultados investigado pela Operação Penalida Máxima, do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO). Além disso, ele terá que pagar uma multa no valor de R$ 25 mil.

Outro ex-atleta do clube goiano, Gabriel Domingos, também foi condenado. Ele foi suspenso por 720 dias e terá de pagar uma multa de R$ 15 mil.

Os dois são os primeiros atletas julgados e punidos por elo com o esquema de manipulação. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira, na sede do STJD. Cabe recurso nos dois casos.

Essa publicação é um oferecimento

ATELIÊ DO AÇAÍ