Esporte

Com dois a menos, Ypiranga-RS segura pressão e vence América-RN em estreia

04/05/2023


 

O Ypiranga-RS estreou com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Erechim venceu o América-RN por 2 a 1, mesmo ficando com dois jogadores a menos nos minutos finais da partida disputada na Arena das Dunas, em Natal. Os dois gols do Ypiranga foram marcados por Erick Farias. Vini Guedes descontou para os donos da casa.

Próximos jogos

O América volta a campo no sábado, às 16h, contra o Amazonas. O jogo será no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. O Ypiranga recebe o CSA no Colosso da Lagoa, no domingo, às 16h30.

 

Ge RN

Essa publicação é um oferecimento

DROGARIA POUPE JÁ