Esporte

Após onze anos, São Paulo e Tigre voltam a se enfrentar pela Sul-Americana

06/04/2023


 

O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (6), às 21h (de Brasília), quando enfrenta o Tigre, da Argentina, pela primeira fase do torneio. No estádio José Dellagiovanna, os clubes voltam a se enfrentar após onze anos do jogo que não terminou.

Na final da Sul-Americana 2012, as equipes se enfrentaram em um jogo que não teve fim. Por uma confusão no intervalo, o time argentino se recusou a entrar em campo e seguir com a segunda etapa do jogo, dando o título por W.O. ao São Paulo.

Nesse reencontro, agora em 2023, o São Paulo volta a campo após praticamente um mês. Rafinha, recuperado de uma lesão, é o grande retorno do Tricolor. No entanto, Calleri, que se recuperou também, segue sendo baixa. O atacante foi expulso na final da Sul-Americana 2022 e cumprirá suspensão. Gabriel Neves, com um incômodo no tornozelo, também se tornou baixa.

Já o Tigre entrou em campo pelo Campeonato Argentino no último fim de semana e venceu o Lanús por 2 a 1. As baixas da equipe são: Agustín Obando, Victor Cabrera e Sebastián Prieto.

Essa publicação é um oferecimento

BUGA AQUATICUS PARK