Policial

Homem conseguiu acionar a polícia após ser baleado na cabeça por vizinho

26/07/2022


O homem que foi atingido por um tiro na cabeça, efetuado pelo vizinho, enquanto varria a calçada dele, conseguiu acionar a polícia, mesmo estando com um tiro alojado no rosto.

“Estava varrendo a calçada dele e pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí ele falou ‘a calçada é minha’. Daí eu falei ‘nem calçada você varre’. Daí ele entrou pra dentro e já veio armado. O pé de árvore que tinha lá, ele tinha deixado cortar”, relatou a vítima, de acordo com o portal G1.

O momento tenso foi registrado por câmeras de segurança. O caso ocorreu em Chapadão do Sul, cidade distante 331 quilômetros de Campo Grande (MS).

Nas imagens, é possível ver que o homem, de camiseta branca, estava limpando a calçada do vizinho, um idoso de 61 anos. O vizinho aparece, troca algumas palavras e entra na própria residência. O homem continua limpando o local com a ajuda da filha.

Em seguida, o idoso retorna para a frente da casa apontando uma arma e realiza disparos contra a vítima, que foge correndo. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, e o projétil ficou alojado no rosto.

Essa publicação é um oferecimento

ATELIÊ DO AÇAÍ