Michelle chama candidatura de Bolsonaro de "projeto de libertação"
24/07/2022
Na abertura de discursos da convenção do PL que oficializou o presidente Jair Bolsonaro como candidato à reeleição, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou que a candidatura “não é um projeto de poder”. Em uma fala repleta de referências religiosas, Michelle se referiu ao marido como um “projeto de libertação” do Brasil e rebateu críticas de que o presidente não dá importância às mulheres.
Leia a íntegra do discurso de Michelle Bolsonaro:
“Obrigada, obrigada pelo carinho, obrigada pela presença de todos vocês aqui. Obrigada pelo apoio, obrigada pelas orações, obrigada por todos aqueles que rezam por nós, por todos aqueles que mentalizam coisas boas a nosso respeito. Deus é muito bom e não tem sido fácil realmente.
Nós temos aqui em um momento onde passa um filme em nossas cabeças.
É um momento de muita emoção, amém. Momento de muita emoção para todos nós. E aqui agradecer a todos os presentes, agradecer a toda essa força, agradecer à equipe de produção que organizou tudo, que colocou acessibilidade para a comunidade surda, nosso intérprete Sérgio no telão. Eu amo vocês, tá. Dizer que realmente não está sendo um momento fácil nem para falar.
A energia está muito boa. A gente consegue sentir o carinho de cada um de vocês. Chegaram cedo aqui para estar nos apoiando –4h da manhã– para estar apoiando um projeto, um projeto de libertação para nossa nação.
Essa publicação é um oferecimento