Policial
Cinco jovens morrem em colisão no retorno de festa
15/07/2022
Cinco jovens morreram em uma colisão entre dois carros na CE-187, no distrito de Sucesso, entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do Ceará, na manhã desta sexta-feira (15). As vítimas retornavam de uma festa na cidade de Tamboril quando aconteceu o acidente.
De acordo com a Secretaria da Segurança, os veículos que as vítimas estavam colidiram frontalmente na rodovia. Na ocasião, quatro pessoas morreram no local e outras três foram socorridas, mas uma delas morreu na unidade de saúde. As apurações sobre o caso estão a cargo da Delegacia Regional de Crateús.
Conforme moradores da região, as vítimas, três mulheres e dois homens, são residentes das cidades de Quiterianópolis e Novo Oriente, no interior do Ceará. A prefeita de Quiterianópolis, Priscilla Barreto, divulgou uma nota de pesar pela morte das três jovens que eram moradoras do município.
Essa publicação é um oferecimento
Policial mata mulher, 3 filhos, mãe, irmão e tira a própria vida no Paraná
15/07/2022
A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e um filho. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna.
Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, uma pessoa aleatória que estava passando pela região também foi assassinada.
Por fim, o policial tirou a própria vida. O carro que era usado pelo agente foi apreendido. A Polícia Civil investiga a motivação das mortes.
Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.
Essa publicação é um oferecimento
Trabalhador morre durante manutenção de elevador em imóvel em Natal; suspeita é de choque elétrico
15/07/2022
Um trabalhador morreu no fim da manhã desta quinta-feira (14) enquanto fazia a manutenção de um elevador de um imóvel no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal.
O incidente aconteceu na Rua Inconfidentes, no conjunto Pirangi. A vítima foi identificada como Sérgio Tavares Pereira, de 44 anos.
Na listagem pública de óbitos do Itep, a causa da morte aparece como eletroplessão, que é o dano corporal desencadeado pela ação da eletricidade artificial ou industrial sobre uma pessoa.
Essa publicação é um oferecimento
Advogada e influencer Deolane Bezerra tem joias e carros de luxo apreendidos em operação policial
15/07/2022
A casa da influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi alvo de uma operação do Ministério Público de São Paulo (MPSP) que investiga crime contra a economia popular e associação criminosa. A Polícia levou carros de luxo, joias e outros itens nesta quinta-feira.
A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Segundo a publicação, a apreensão tem relação com um caso de lavagem para uma facção criminosa que se escondia por meio da compra e venda de veículos na zona leste de SP.
Foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/agendas com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão.
Cadernos com anotações, quatro notebooks, dados de contabilidade e um iPhone 13 Pro Max figuram na lista de apreensões.
Deolane é viúva do MC Kevin, cantor que morreu em maio de 2021, após cair de uma sacada de um hotel.
Essa publicação é um oferecimento
Menina morre após batida. Padrasto diz à mãe que ela só tinha dormido
14/07/2022
Um homem é suspeito de se envolver em um acidente de trânsito com a enteada, de apenas dois anos, e entregar a criança desacordada para a mãe, dizendo que ela estava apenas dormindo. Na verdade, a menina tinha tido traumatismo craniano, precisou ser internada e morreu 12 dias depois.
O caso aconteceu em Bertioga, litoral de São Paulo. Segundo o portal G1, Gian Gabriel Fraga saiu de casa com a pequena Agatha Rafaella de Matos (foto em destaque) dizendo que ia sair com o carro de um amigo. Ela estava solta dentro do veículo, sem cadeirinha.
Depois de um tempo, Gian voltou para a casa da mãe de Agatha, dizendo que tinha batido o carro em um poste, mas que a criança estava bem. Ele entregou a menina desacordada para a mãe, dizendo que ela estava apenas dormindo.
Ao perceber a situação incomum, a mãe levou Agatha até um hospital, onde foi constatado politraumatismo. A situação da criança era grave. Gian então foi visto brigando com a mãe de Agatha no hospital e saindo do local. Ele não foi mais visto depois dessa situação. A criança morreu no dia 9 de julho.
Gian tem antecedente criminal por tráfico de drogas. Na época do acidente, inclusive, ele havia acabado de sair da cadeia, após passar por uma audiência de custódia. A Polícia Civil deve abrir uma nova investigação sobre o acidente de trânsito. A mãe denunciou a falta de prestação de socorro em um boletim de ocorrência.
Essa publicação é um oferecimento
Policial militar e filho são presos por tráfico de drogas em Natal
14/07/2022
Um sargento da Polícia Militar aposentado, de 56 anos, e o filho dele, de 22, foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (13), na Zona Norte de Natal. Na casa deles a polícia encontrou 3 quilos de maconha, 3 pistolas e uma balança de precisão.
A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) recebeu uma denúncia anônima de que uma casa no bairro Potengi, onde mora o PM aposentado, era usada para armazenar drogas.
A Polícia Civil foi ao local e encontrou 3 quilos de maconha. Uma parte da droga estava escondida em um espaço entre a laje e um telhado e outra parte estava num anexo onde ficam presos os cachorros da família.
Além disso, foram apreendidas três pistolas, balança de precisão, máquina de cartão de crédito e dinheiro fracionado.
De acordo com a delegada titular da Denarc, Anna Laura Martins, o policial militar e o filho dele negam o crime.
Essa publicação é um oferecimento
Mulher é presa por suspeita de matar o filho recém-nascido em SP
13/07/2022
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (11) por suspeita de matar o filho recém-nascido e esconder o corpo do bebê em uma caixa de sapatos no prédio onde morava, na Bela Vista, centro de São Paulo.
O bebê foi encontrado em uma caixa de sapatos que estava em um saco de lixo, na área comum do prédio. A mulher disse que escondeu a gravidez e teve o bebê sozinha em casa, mas ele não sobreviveu.
Ela foi encaminhada para atendimento médico e permaneceu em observação sob escolta policial. Ela responde por infanticídio e ocultação de cadáver. O caso foi registrado pelo 78º DP (Jardins).
Essa publicação é um oferecimento
Marido mata a mulher na frente dos filhos no Bom Pastor
12/07/2022
Uma mulher de 38 anos foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo próprio marido, na noite desta segunda-feira (11), no conjunto Monte Líbano, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal.
Janaína Bezerra Pereira estava com os dois filhos quando acabou assassinada. De acordo com a polícia, o autor do crime, identificado como Roberto dos Santos Guimarães, tentou suicídio e foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho em estado grave.
Segundo informações da equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), o casal morava há poucos meses no endereço, mas vivia em um clima de discussão chegando algumas vezes a agressão física. Na noite desta segunda, após mais um momento de briga Roberto atirou em Janaína na frente de duas crianças filhas dos dois. Os vizinhos ouviram os tiros e ligaram para a Polícia Militar.
Essa publicação é um oferecimento
Panificador acusado de homicídio em João Câmara tem Habeas Corpus rejeitado
12/07/2022
A Câmara Criminal do TJRN, em um julgamento feito durante os plantões do judiciário, manteve o que foi decidido em primeira instância, em relação ao caso de um panificador, com atividades no município de João Câmara, acusado da prática de homicídio, em junho deste ano e que permanecerá sem a liberação para a prisão domiciliar e sem a quebra de sigilo do Inquérito Policial e do Processo, já que, conforme o atual julgamento, não foi trazido documento apto a demonstrar que tais pedidos tenham sido apreciados pelo Juízo de primeiro grau.
Segundo o órgão julgador, uma vez que a postulação/pedido não tenha sido esgotado ou sequer deduzido junto ao Juízo inicial é insuscetível de conhecimento (requisitos legais preenchidos) pela segunda instância. Segundo o entendimento do desembargador plantonista, isso caracteriza uma apreciação “por salto”, a partir de injurídica supressão de instância.
supressão de instância”, esclarece o desembargador relator, plantonista, Dilermando Mota, que citou a jurisprudência de tal procedimento, seguida por tribunais superiores.
Segundo o desembargador, em razão da celeridade do rito do habeas corpus, remédio recursal que foi movido pela defesa do panificador, incumbe ao impetrante do HC apresentar prova pré-constituída do direito alegado, sob pena de ‘não conhecimento’ da impetração ou falta dos requisitos jurídicos exigidos para ser submetido a julgamento.
Essa publicação é um oferecimento
Anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea no RJ
11/07/2022
Um médico anestesista foi preso e autuado em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (11), por estupro. Segundo investigadores, Giovanni Quintella Bezerra abusou de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro (RJ).
A prisão foi feita pela delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti.
A investigação começou após funcionários da unidade de saúde filmarem o anestesista colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela.
A gravação, entregue à polícia, foi produzida após a desconfiança de que o abuso estava sendo cometido pelo médico.
Essa publicação é um oferecimento
Pai é preso suspeito de estuprar a filha dos 5 aos 13 anos em Natal, diz PM
11/07/2022
A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite deste domingo (10) um homem de 41 anos suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 13 anos. Segundo a denúncia da mãe aos policiais e o relato da adolescente, o crime acontecia desde que ela tinha 5 anos.
A prisão aconteceu no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, a própria mãe da vítima abordou uma viatura que fazia o partulhamento no bairro Cidade da Esperança, por volta das 22h30, para fazer a denúncia.
"Porque ela só teve coragem de relatar à mãe agora e imediatamente a mãe procurou o auxílio da Polícia Miitar, que foi até o local e lá ouviu o relato da adolescente e efetuou a prisão do pai", explicou o relações públicas do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Lenarte Azevedo.
Essa publicação é um oferecimento