Luto

Luto

Árbitro baleado durante partida de futebol em Macaíba morre após dois meses internado

15/11/2023


 

Morreu na manhã desta quarta-feira (15) o árbitro que foi baleado durante uma partida de futebol em Macaíba, na Grande Natal, na tarde do dia 9 de setembro. João Marques Pereira tinha 57 anos e estava internado desde a ocasião.

O óbito foi confirmado pela família da vítima, nesta quarta-feira (15). Ele estava internado no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na região metropolitana.

O suspeito foi preso no dia do crime e, segundo a polícia, agora deverá responder pelo crime de homicídio qualificado. Ele tinha sido indiciado inicialmente por tentativa de homicídio.

 

O crime

 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h45, numa tarde de sábado, no distrito de Lagoa do Mato, zona rural do município. Um tiro atingiu um dos rins da vítima.

Após o crime, agentes da Força Tática foram acionados para a ocorrência e, enquanto seguiam para o local, conseguiram deter o suspeito, que estava em fuga em um carro modelo Classic branco, no sentido contrário ao deles.

Segundo a polícia, o homem confessou o crime, mas disse que tinha deixado a arma cair durante a fuga. Os policiais foram até o local indicado e localizaram um revólver calibre .38, que foi apreendido. A arma tinha quatro munições intactas e duas deflagradas.

João Henrique Queiroz, vice-presidente do sindicato dos árbitros do Rio Grande do Norte, informou na ocasião que a vítima estava na função de árbitro auxiliar, atuando com a bandeira na lateral do gramado e teria sido baleada por causa de uma discussão envolvendo uma moto parada às margens do campo, atrapalhando o trabalho do profissional.

“O atirador estava com uma moto no local onde o assistente corre na lateral. Houve um desentendimento por causa disso, pois o árbitro pediu pra ele tirar a moto. Ele saiu, se armou, voltou e atirou”, afirmou.

 

g1-RN

Essa publicação é um oferecimento

Óticas Mary - O cuidado que você merece!

Luto

Mulher de 32 anos morre durante procedimento para retirada de DIU em Matozinhos (MG)

09/11/2023


 

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma mulher de 32 anos durante um procedimento para a retirada de DIU (dispositivo intrauterino) em uma clínica particular de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O caso aconteceu no sábado (4), mas a família de Jéssica Marques Vieira registrou o boletim de ocorrência nesta quarta-feira (8).

Segundo o documento, o atendimento começou às 7 horas, mas até as 9h30 os familiares não tiveram informações da paciente. Ao serem questionadas, auxiliares médicas somente disseram à família que a situação dela não estava boa.

O boletim narra que, em seguida, funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Matozinhos chegaram à clínica com um desfibrilador. Em seguida, Jéssica foi transferida para a UPA.

A família disse aos militares que a paciente foi colocada na ambulância com os lábios roxos e a pele pálida. Os parentes afirmaram que, nesse momento, o médico responsável pelo procedimento negou a morte de Jéssica. Lino Antônio Vieira, pai da mulher, ainda declarou que só soube do óbito quando o rabecão chegou à UPA, por volta das 14 horas.

Em entrevista à reportagem, Vieira contou que a filha tinha sopro cardíaco. O médico responsável pelo procedimento é o mesmo cardiologista que a acompanhava. Segundo o pai, o especialista havia indicado à paciente o uso de DIU para reduzir o consumo de medicamentos anticoncepcionais. Ainda de acordo com Lino Vieira, após a morte de Jéssica, o médico disse que a paciente passou mal durante a aplicação da anestesia.

A reportagem procurou a clínica, o médico, o CRM-MG (Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais) e a Prefeitura de Matozinhos e aguarda retorno.

 

 

O corpo de Jéssica Marques Vieira foi sepultado no domingo (5). Ela deixou um filho.

 

R7

Essa publicação é um oferecimento

MARE MOVEIS TOUROS

Luto

Forró de luto: Morre o cantor e compositor Zé Sanfoneiro

08/11/2023


 

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 08 de novembro, o cantor Zé Sanfoneiro, em Natal.

Segundo informações, ele teria passado por uma terceira cirurgia no dia de ontem, (07/11), em Natal, e não resistiu ao procedimento. O artista lutava contra um câncer. 

Natural de Angicos-RN, o artista deixa um legado para história do forró, que está de luto.

 

BLOG DO JAIR SAMPAIO

Essa publicação é um oferecimento

Open Master - Agência de Desenvolvimento Web

Primeira páginaAnterior Próxima Última página